quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Rosinha é a nova prefeita de Campos!


No dia 26 de outubro, depois de um período conturbado de campanha, Rosinha Garotinho foi eleita prefeita de Campos! O interessante disso tudo, foi a palavra rhema que o Senhor me trouxe na noite de ontem, que diz assim: "Pois a criação está sujeita à vaidade, não voluntariamente, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus." Romanos 8:20-21.

Que o cativeiro da corrupção caia! E que a chave da cidade seja entregue a Jesus. Feito isso, creio que viveremos um tempo de paz e unidade...e oro para que isso aconteça.
Só nos resta acreditar e orar por este novo governo!

*A chave de Davi, que abre todas as portas e também fecha todas as que Jesus quer!

Campos pertence a Jesus!

4 comentários:

rodrigocherene disse...

O potencial humano confere propósito, direção e otimismo a cristãos à serviço de outros num contexto comunitário. O cristianismo não é uma religião de individualismo isolado ou de introversão e sim de comunidade. Os dons e as virtudes cristãs têm implicações sociais. A organização política da sociedade é a provisão divina para a humanidade caída. Deus não pede que as pessoas corretas se distanciem do processo político de governo e deixem o controle sociopolítico e econômico nas mãos dos "malfeitores". Os cristãos devem ser o sal e a luz do mundo social e portanto não podem simplesmente se afastar do processo político. Com efeito, tal abdicação é em si mesma uma ação política que abre o caminho para o controle político para aqueles que não apóiam valores cristãos. "Nada fazer" é uma receita certa para o pecado ficar senhor da situação.

Administrador disse...

Que massa amigo, gostei de seu blog. Acredito que nós como filhos de Deus precisamos usar todos os recursos ao nosso alcançe para propagar a mensagem da Cruz.
Que Deus use esse espaço como canal para abençoar vidas.
Sabedoria pra você vasooooooo!!!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amado amigo filho do Deus Vivo, fiquei emocionada quando vi seu blog. Que voc~e seja aqui um profeta cheio de humildade, vedade integridade.Quero visitar este "espaço-vida" na certeza de que estarei cumprindo o meu papel com jumentinha que carrega Rei... carreguemos...
"Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo: quem não pratica a justiça não é de Deus, nem aquele que não ama seu irmão"( 1João 3.10). Não tenho dúvida de que Rosinha será uma voz de justiça e que muito ama a cidade de campos... portanto... eiaaaaaaaaaaaaaa!Temos muito o que postar aqui, não?

Unknown disse...

PARABENS PELO SEU BLOG!!! PARA EVANGELIZAR NÃO TEMOS QUE MEDIR ESFORÇOS. EXCELENTE A FORMAÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE O LÓGOS E O RHEMA. MUITOS NÃO CONHECIAM TAIS EXPRESSÕES E SEUS SIGNIFICADOS.
EM TUDO DEUS SEJA LOUVADO!!!
COM MINHA BENÇÃO SACERDOTAL,

Pe. Marcos Paulo Pinalli da Costa(Conselheiro Josino)