sábado, 11 de abril de 2009

"É necessário que o Filho do Homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, seja crucificado e RESSUSCITE no terceiro dia." Lucas 24.7

Durante o feriado, muitos pensam na morte de Jesus. Vemos grupos encenando a via sacra, atores representando figuras importantes e por fim a crucificação é enfatizada. Eu pergunto: pra que enfatizar tanto a crucificação? Ah, pra que todos saibam o quanto Jesus sofreu...eu pergunto novamente: adianta alguma coisa saber que Ele sofreu por nós?! Muitos sabem que Jesus sofreu naquele madeiro e sabem que foi pelo seu imenso amor pela humanidade, o que poucos não sabem e o que quero enfatizar: ELE ESTÁ VIVO! A via sacra realmente foi muito dolorosa, e Jesus passou por ela porque levava sobre Ele o nosso pecado, nossas dores e enfermidades. Naquela cruz Ele morreu MAS ao terceiro dia ELE RESSUSCITOU e hoje está VIVO atuando na minha vida e na sua. Não adianta olhar para um Jesus pregado em uma cruz, porque Ele já não está lá...Ele venceu a cruz...temos que olhar-LO verdadeiramente como Ele é: RESSUSRETO FILHO DE DEUS, QUE VENCEU A MORTE E HOJE VIVE!

Ele morreu em nosso lugar e HOJE está VIVO. Páscoa é RESSURREIÇÃO.
A realidade é essa: UMA CRUZ VAZIA E JESUS VIVO.
Permita que Ele nasça na sua vida hoje.

Feliz Páscoa com Jesus!

2 comentários:

Débora da Vitória de Jesus. disse...

Sim! Sim! Sim!

Anônimo disse...

REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
Urge difundirmos na terra, que Jesus Cristo ja vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemo-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que o Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, podemos ler e entender quem seja o Filho do Homem::

E O FILHO DO HOMEM É O ESPIRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ.