domingo, 2 de novembro de 2008

Aconteceu na Somália

Menina somali que denunciou estupro morre apedrejada
Uma menina de 13 anos que havia sido estuprada por três homens foi apedrejada até a morte na Somália, depois de ser condenada por "adultério". De acordo com a Anistia Internacional e com a imprensa somali, a execução aconteceu em 27 de outubro, num estádio com cerca de mil espectadores, na cidade portuária de Kismayo.
A menina, identificada como Aisha Ibrahim Duhulow, foi presa pela milícia islâmica que controla Kismayo, depois de acusar três homens de estupro. O governo da Somália não respondeu a pedidos para que ela fosse libertada. "Essa criança sofreu uma morte horrorosa nas mãos da oposição armada que atualmente controla Kismayo", disse David Copeman, ativista da Anistia Internacional a cargo das campanhas em favor dos direitos humanos na Somália.
O país, de 8 milhões de habitantes, é um dos mais pobres do mundo e vive uma guerra civil constante desde 1991, quando várias milícias se uniram para derrubar uma ditadura militar e depois voltaram-se umas contra as outras. Grupos islâmicos armados, alguns deles ligados à organização terrorista Al-Qaeda, vêm combatendo tropas do governo e de sua aliada, a vizinha Etiópia. Essas milícias foram expulsas de Mogadício, a capital, em dezembro de 2006, mas depois disso tomaram o controle de Kismayo, a terceira maior cidade do país.

Fonte: Yahoo Notícias
"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Fala sério, amado! E é para paízes muçulmanos o chamado para jumento!!! Fala sério... VC sabia que os ismaelitas são tidos na Bíblia como jumentos selvagens? E nós, jumentinhos mansos, temos que ir levar Jesus lá. Tá a fim? Oro para que Jesus entre nesse povo tão cheio de ira e de facções! Meu Deus! Imagina!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amado, comenta de novo na nova postagem. Tirei para reescrever por causa dos erros (rsrsrs) e acabei perdendo tudo... Escreve de novo, tá? Sobre o que você falou do muçulmano... Valeu... Ahh!! Vi vc no Dvd da Escola Profética Brasileira. Vc está tão nítido.. tanto tempo adorando ali na frente... Incrível! Jesus é Lindo! O jumentinho da Restauração da Humildade ali... huahauahuahaua