quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Continuando...

Depois de receber a notícia da minha cura, comecei a viver momentos muito importantes pra mim. O engraçado é que voltando à vida normal, cada momento era festa, alegria e emoção. Como a quimioterapia "detona" a imunidade, o tempo todo do tratamento eu ficava em casa e longe da rotina. Lembro do primeiro domingo quando chequei curadão lá na igreja...que festa, que alegria! Meu coração tava ali cheio de gratidão ao Senhor e eu tava doido pra voltar a agitação do trabalho com os jovens e com o louvor. A volta pra faculdade, em uma turma nova e agora no turno da noite...a princípio não gostei muito, mas depois pude conhecer novos amigos e perceber que Deus tinha me presenteado com uma turma show, só gente boa! E todos os momentos foram importantes e marcaram. O principal deles foi o dia 21 de setembro, quando reunimos todos os amigos na igreja para um culto de gratidão ao Senhor, foi lindo demais...JESUS é digno!

Quero agradecer a todos que estiveram comigo nesta luta! Não vou nomear porque são muitos e posso acabar me esquecendo de alguém. Enfim, todos amigos e irmãos...muito obrigado por tudo.


"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8.38-39

Neste último post de 2008, quero desejar a todos os leitores e amigos um feliz ano novo!
Que o ano de 2009 venha cheio do conhecimento da graça do Senhor! Temos recebido de Deus que será um ano onde a iniquidade se multiplicará, e como consequência disto a fé de quase todos se esfriará. No nome de Jesus, oro para que sua fé seja fortalecida e alicerçada na Palavra...seja fiel, vá em frente, rejeite o pecado, fuja da aparência do mal, resista ao diabo. Que na sua vida e em sua igreja (comunidade), seja multiplicada a SANTIDADE e o compromisso com o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó.


Para meditar:

"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tiago 4.7


"Abstende-vos de toda a aparência do mal." I Tessalonicenses 5.22


"Para confirmar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo com todos os seus santos." I Tessalonicenses 3.13


"Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo." I Pedro 1.16


"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." Mateus 24.12

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gilson

Obrigado por visitar o blog da Escola Adorando.

Feliz 2009.

Abraços

Nelson Tristão

Unknown disse...

Lindooo d+ meu amor!
2009 vai ser um ano bem melhor p todos nós!

te amooo..

FELIZ ANO NOVO!

Carolpoeta disse...

Com certeza foi uma grande vitória!!! Parabéns pela força Cirinho!!! E graças a Deus por isso!!!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ciro, Deus contempla um coração cheio de fé e amor por JESUS!

Pr. Ciro Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr. Ciro Freitas disse...

Glórias a Deus